Para encerrar a sequência de resultados desfavoráveis na Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo sinalizou com quatro mudanças no Sport, que enfrenta o Vitória, nesta quinta-feira, em Salvador. A troca mais significativa é a entrada do zagueiro Durval. Desde o começo do segundo turno, o defensor rubro-negro viu-se na condição de reserva, opção para o decorrer dos confrontos.

Durval retorna por uma opção do técnico Vandelei Luxemburgo, e o zagueiro Ronaldo Alves foi sacado da equipe titular. O ídolo do Leão vai formar dupla com Henríquez, com quem se apresentou, diante do Corinthians, a última partida antes de perder a vaga de forma definitiva. O capitão apareceu algumas vezes na equipe principal, mas por conta de suspensões do colombiano.

O sistema defensivo do Sport, no treinamento desta segunda-feira, foi composto ainda por Raul Prata e pelo garoto Evandro – na vaga de Mena, servindo a seleção do Chile, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Mena, inclusive, defende o esquadrão chileno, nesta terça-feira, diante do Brasil, e se apresenta em Salvador, na quinta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *