A derrota para o Atlético-GO, neste domingo, fez o Sport chegar ao sétimo jogo sem vencer, na Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado, porém, pode ter servido para chacoalhar o ambiente de um time que parece aceitar o rebaixamento para a Série B. Apesar de faltarem apenas quatro rodadas, existe a chance de uma nova troca no comando técnico, já que Daniel Paulista não conseguiu fazer o time vencer nesse retorno ao comando da equipe. O vice-presidente do clube, Gustavo Dubeux, confirmou que a diretoria vai estudar internamente a troca.

– Vamos discutir isso internamente e decidir o que for melhor para o Sport – disse o dirigente, ao ser questionado se existia a chance de contratar um novo treinador para as quatro últimas partidas da Série A.

Ainda em Goiânia, Dubeux prometeu uma conversa com o elenco para cobrar uma melhora no desempenho nas partidas e ouvir deles o que está faltando para que o Leão volte a vencer.

– Não falta cobrança aqui. Hoje mesmo vamos fazer uma reunião no hotel e ouvir dos atletas o que está faltando. O ambiente se mostra bom, mas não estamos traduzindo em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *