Folha de Limoeiro

Na noite da última sexta-feira (01/12), foi outorgado ao Radialista Alexandre Borges, âncora do Programa “Jornal do Meio Dia” na Rádio Cultural FM de Limoeiro, o Título de Cidadão Limoeirense pela Câmara Municipal de Limoeiro, no Agreste pernambucano.

Alexandre Borges de Souza Filho, de 30 anos, é natural de Glória do Goitá, na Mata Norte de PE. Filho do senhor Alexandre Borges de Souza e de dona Marina Maria de Jesus (In memória). Ele começou o ofício de Radialista na Rádio Comunitária Goitacaz FM e chegou a trabalhar na Rádio Vitória FM, de Vitória de Santo Antão. Com o falecimento do Radialista Carlos Alfeu da Rádio Jornal Limoeiro, Alfredo Neto foi contratado pela emissora para ocupar o espaço, quando o mesmo atuava na Cultural FM. Preenchendo a lacuna, o empresário Alexandre Queiralvares fez a contratação do gloriense Alexandre Borges, conhecido como o peso pesado da comunicação, a fim de apresentar o programa na Cultural daquela cidade em janeiro de 2015, quando com o passar do tempo conquistou o respeito e a audiência dos ouvintes limoeirenses e da região.

A solenidade foi dirigida pelo companheiro da casa e de profissão Gonçalves Filho, bem como o Vereador Juarez Antonio da Cunha (DEM), presidente da Câmara, além de seus familiares, vários amigos e políticos da sua terra natal. A autoria do título que fez Borges ser um dos filhos da Princesa do Capibaribe foi da Vereadora Zélia de Ribeiro do Mel, contando com a aprovação unânime da Casa Professor Agripino de Almeida. Um fato que chamou a atenção de todos durante a solenidade era uma cadeira vazia ao lado do pai de Borges, quando foi um pedido do homenageado da noite para que alí simbolizasse a representação de sua falecida mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *