Os últimos dias de janeiro apressam os passos para os festejos carnavalescos em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, atestando que neste final de semana da sexta-feira (26/01) até domingo (28), asseguram a animação para estimular os foliões até a festa de Momo.

Conforme previamente anunciado, na sexta (26) a cidade conta com a prévia do Bloco Os Depravados, sob animação da Orquestra Ciclone,  na Praça da Matriz, a partir das 20h, com distribuição gratuita de suco gummy, reunindo uma grande moçada.

Enquanto isso a partir das 11h deste sábado (27), as prévias promovidas pela Rádio Tabocas FM (98,5) que são abertas ao público na Cascatinha do Daniel, no Bairro Universitário, recebem o Bloco Coelhinho Feliz com os MC’s Elvis, Vertinho e Cego que se revezam Ao Vivo, inclusive com transmissão pela internet. Ainda na noite do sábado, vindo do Bairro do Cajá para agitar a Praça da Matriz Dom Luiz de Brito se confirma o Bloco Acorda Corno, às 20h, com a Orquestra A Venenosa, tendo ainda como atrações os artistas Bruno Santos, Eric Pop, Berginho Atrevido e a nova revelação vitoriense Thaylinne Sales.

Domingo (28) também conta com a prévia da Troça Equipe da Bagaça, com concentração a partir das 11h.  na grande Lídia Queiroz, sob a animação da Banda Tá de Boa. Por sua vez, no Bairro Mário Bezerra, às 10h, o Bloco O Bezerrão avisa que também tá dentro da folia vitoriense, contando com Orquestra de Frevo e paredão de som para animar os moradores da localidade.

Ao meio-dia do domingo ocorre a segunda prévia do Bloco Os Barrigas D’água na Cascatinha do Daniel, sob a agitação da Orquestra A Temperada de Chã Grande.

Para marcar também as semanas que antecedem a folia momesca, Vitória recebe o II Baile Carnavalesco Infantil Lulu Kids. O Lulu Kids vem mais uma vez com o concurso de fantasia, uma superestrutura, segurança e diversão para toda a criançada e não poderia faltar muito algodão doce, pipoca, picolé, muitos brindes, frevo e música bacana, com todos os participantes fantasiados. A Turma da Lulu Festas, Trupe do Sorriso e Risadinha, a Orquestra A Venenosa e a Banda Som da Alegria, estão confirmados neste domingo, 28 de janeiro às 15h, no Clube O CISNE, no Bairro do Cajá. Ingressos promocionais no valor de R$ 10,00 individual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *