Policiais Militares de Glória do Goitá, na Mata Norte pernambucana, detiveram na manhã desta sexta-feira (13/4), dois homens com entorpecentes e com armas. Jeyvisson Marques de Andrade, de 26 anos, e Daniel José Cosme dos Santos, de 18, são suspeitos, segundo a PM, no envolvimento do homicídio do casal ocorrido em Gravatá na ultima quinta-feira.

A PM localizou a dupla após suspeita da prática de assaltos na região, pelo qual ambos se utilizavam de uma motocicleta. Encontrados no Sítio Cueira, área rural de Glória, foram flagrados com uma pequena quantidade de cocaína, porém a maior do flagrante se encontrava dentro de uma mochila que estava nas costas de um deles.

Lá constavam dois revólveres calibre 38, ainda 139 pedras de Crack, 50 papelotes de maconha, 01 tablete maior de maconha, além de R$ 270,00 e três celulares.

Em um dos celulares aprendido continha a foto de um homem, Karcio Felipe Neves de Lima,  que foi vítima de homicídio juntamente com sua mulher, Leonilda Moura Vasconcelos, em Gravatá. A imagem do casal constava no papel de parede de um dos celulares encontrados com os suspeitos.

Os suspeitos foram presos em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. O caso foi encaminhando para a Delegacia de Glória do Goitá que investigará a participação dos dois no duplo homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *