Tá ligado no noticiário para a terceira rodada, cartoleiro? Então, estamos aqui para tentar ajudar você na missão de escalar o time para o fim de semana. A primeira dica imprescindível é que Santos x Vasco não valerá pontos para o game. A partida foi adiada para julho. Portanto, temos nove partidas para a disputa da vez.

Um dos grandes jogos da rodada será em Belo Horizonte. Um duelo alvinegro. O Atlético-MG pode ter os retornos de Leonardo Silva e Cazares para encarar o Corinthians. Os dois têm alguma chance de começar jogando. O Timão, por sua vez, tem duas perdas importantes. Ralf e Renê Júnior foram para o departamento médico e só voltam depois da Copa.

Outra partida que chama a atenção é o confronto tricolor entre Fluminense e São Paulo. O time carioca não terá Gilberto, que cumpre suspensão no domingo. Os paulistas têm o desfalque de Rodrigo Caio, que se lesionou no embate contra o Ceará. Também no Rio, abrindo a rodada, o Botafogo não contará com Gatito diante do Grêmio. A grande notícia no Tricolor gaúcho é que deve ir a campo recheado de suplentes. Isso porque o clube tem compromisso importante na Libertadores, na terça-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *