Sport e Atlético-PR vão fazer, às 21h desta quarta-feira, um duelo de estilos na Ilha do Retiro. E é nisso que o Leão aposta para vencer. Enquanto o Furacão, liderado por Fernando Diniz, preza pela maior posse de bola e troca de passes, o Leão tem ao seu lado o poder de finalização e de roubadas de bola, na busca de ser um time objetivo, como prega o técnico Claudinei Oliveira.

O Leão é o segundo time que mais finaliza na Série A. Até agora, foram 114 chutes. É também o que mais chuta certo (59). O Sport, além disso, tem a roubada de bola como ponto forte – sobretudo através de Anselmo, o maior ladrão de bolas da competição, com 37 botes certos.

– A gente sabe que é um jogo perigoso para eles também porque eles tocam a bola e a gente pressiona bem. Estamos entre os primeiros em desarme e finalização. Acho que vai ser um jogo bom como foi contra o Atlético-MG. Se a gente fizer o que Claudinei pede na parte tática, a gente tem grandes chances de vencer esse jogo – disse o volante Fellipe Bastos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *