O ano de 2019 começou de fato para o Náutico nesta quarta-feira. Dias depois de ser eliminado na Série C do Campeonato Brasileiro e de ver o sonho do acesso para a Série B ir embora, o Timbu deu o primeiro passo para planejar a próxima temporada. O técnico Márcio Goiano, responsável pela volta por cima do time no torneio nacional, teve o seu contrato renovado até o final da Série C 2019.

As conversas do Náutico com Márcio Goiano começaram antes ainda do fim da Série C. Há cerca de 20 dias, o treinador revelou já ter iniciado as negociações, mas que elas só se concluiriam com o desfecho do ano esportivo do clube. Com o revés na Série C, as duas partes voltaram a mostrar interesse em manter a ligação e, nesta quarta, o martelo foi batido.

– Nós já conversávamos sobre a renovação antes mesmo da eliminação na Série C. Eu me sentia bem em conversar, porque havia uma confiança da diretoria e da torcida sobre o meu trabalho. Por conhecer a direção e ver que são pessoas de bem e querem um Náutico forte, fomos à frente. Agora vamos dar continuidade ao trabalho junto com a diretoria, para a gente conseguir manter um grupo forte para o ano que vem. – comentou Márcio Goiano em entrevista ao site oficial do Náutico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *