O CIRETRAN em Escada, na Mata Sul pernambucana, ganhou o direito de emitir a CNH e documento IPVA. Com o acréscimo destes serviços, o cidadão escadense não irá mais precisar se deslocar da sua cidade para realizar a renovação da sua carteira de habilitação. Para que o condutor do veículo possa usar essas esse serviço é preciso que entre no site do DETRAN-PE, e realize o seu agendamento, após o agendamento o usuário poderá se dirigir a unidade em Escada.

“Não foi fácil, lutamos com muito esforço e muita dedicação ver a nossa população tendo que se dirigir aos municípios vizinhos me gerava um incômodo muito grande, por esse motivo no final do ano passado estive reunido com o presidente do Detran-PE Charles Ribeiro, solicitei ao mesmo a implantação de um CIRETRAN especial em Escada, o mesmo me informou que haveria sim essa possibilidade e hoje nós podemos desfrutar dessa maravilhosa vitória que nós escadenses alcançamos”, falou o Prefeito Lucrécio Gomes ao Blog Escada News.

O CIRETRAN é órgão do DETRAN nos municípios do interior do Estado, tem a responsabilidade de exigir e impor a obediência e o devido cumprimento da legislação de trânsito no âmbito de sua jurisdição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *