O Clube dos Motoristas, Urso Branco, a Girafa e o Jornal da Vitória foram homenageados pela ABTV por completarem décadas de pertencimento à história local

Por Lissandro Nascimento

Em sua oitava edição, a feijoada promovida pela Associação dos Blocos de Trio Elétrico da Vitória de Santo Antão (ABTV), abre oficialmente o calendário carnavalesco da cidade com as presenças dos dirigentes de blocos, clubes e troças carnavalescas, foliões, patrocinadores, vereadores e a imprensa local. Registra-se ainda representando o 21º BPM, o Tenente Ednelson que reforçou no evento ocorrido no último sábado (02/02), no Restaurante Gamela de Ouro, que a agenda montada para os desfiles de ruas se encontra devidamente ajustada. O Tenente aproveitou para elogiar as primeiras prévias carnavalescas realizadas na cidade que consideram em “exitosa ordem”.

Ciceroneada pelo jornalista José Edalvo, um dos homenageados dessa edição, a Feijoada da ABTV contou com as Orquestras Avalovara e Ciclone, bem como os cantores da Banda Asas da América, Deyse Trajano e Moraes Júnior, os quais agitaram o salão de dança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *