Em busca do segundo triunfo no Campeonato Pernambucano, o Náutico receberá o Vitória-PE às 20h desta quarta-feira, no estádio dos Aflitos. E de olho na redução das filas nas bilheterias, já iniciou a venda dos ingressos na manhã desta segunda-feira. O torcedor pode adquirir os bilhetes por meio dos sites Nação Timbu (para sócios) e FutebolCard (para não sócios), ou na secretaria da sede – que funciona das 9h às 18h nesta segunda e terça-feira, e se estende até às 21h15 no dia do jogo.

Os ingressos para a partida custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Mas os sócios Nação Timbu, de acordo com o plano adotado, têm entre 50% e 100% de desconto no valor. Vale lembrar que as entradas de sócios ficam ativadas na carteira após a compra – seja ela feita online ou nas bilheterias físicas. O clube ainda ressalta que, os associados nas categorias VIP (individual ou família) e Sou Nação não precisam fazer check-in, basta apresentar a carteirinha, na qual o ingresso (gratuito) já estará ativado.

Para a torcida do Vitória-PE, as entradas custam o mesmo valor e podem ser adquiridas no dia da partida, na bilheteria externa, localizada na rua Manuel de Carvalho.

fonte: globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *