O empresário de Diego Souza, Eduardo Uram, afirmou que a negociação para o centroavante do São Paulo se transferir ao Sport está encerrada.

Apesar da vontade de Diego Souza, Uram explicou que não houve um acordo entre os clubes. Nos bastidores, o São Paulo apontava neste domingo que as conversas foram travadas e que o negócio só sairia se o Sport melhorasse a proposta realizada.

– O Diego se empenhou para que tudo pudesse se encaminhar, inclusive com sacrifício em valores do contrato dele. A diretoria do Sport demonstrou interesse, mas ao fim de uma semana, dez dias de negociação, não se conseguiu atingir as exigências minimamente necessárias, principalmente o acordo do Sport com o São Paulo. Durante o período de negociação, o Diego estava bem flexível em relação ao contrato dele com o Sport. Como representante do Diego, e em nome do Diego, declaro encerradas as negociações – disse Eduardo Uram, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Apesar disso, o empresário de Diego Souza não cravou a continuidade do atleta no São Paulo. Perguntado sobre a permanência do jogador no Morumbi, Uram preferiu aguardar os próximos passos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *