Começa nesta quinta-feira (18/4) a programação da SEMANA SANTA de Gravatá, Agreste pernambucano, e a Prefeitura de Gravatá preparou uma grade de atrações especial para nativos e turistas.

Na quinta (18) e sexta (19) o ICETAG irá realizar as apresentações da Paixão de Cristo, um misto de fé e talento.

O prefeito Joaquim Neto (PSDB) durante entrevista a Rádio Clima FM (98.5 MHz) divulgou as três atrações que irão se apresentar no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar no sábado (20). Estão confirmadas as apresentações de Maria Clara, Davi Firma e Forró do Muído. No mesmo sábado acontecerá a última apresentação da Paixão de Cristo. Espera-se um público de 50 mil pessoas no último dia de festividade.

Teatro da Paixão de Cristo de Gravatá

O tradicional teatro da Paixão de Cristo de Gravatá chega a 35ª edição em 2019, trazendo novidades que prometem contar a história de uma maneira especial, surpreendendo o público presente. O espetáculo será realizado na quinta (18), sexta (19) às 20h45 e no sábado (20) às 20h, onde será seguido por shows culturais no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

Com o tema “Nossa Paixão: Ele viverá”, a peça, que é realizada pelo Instituto Cultural e Ecológico Terra Agreste – ICETAG, possui cerca de 70 artistas gravataenses, e conta também com a parceria dos movimentos de dança Wanderson José, Reverso e Fhyamma Gabriela, que irão encenar a história da origem do mundo com o clássico Adão e Eva e o bacanal de Herodes, que promete surpreender ao substituir o fogo por água colorida.

Uma das novidades para esta edição é a mudança do ator no personagem principal do enredo. Durante 34 anos o ator e co-diretor do ICETAG, Antônio Santos, desempenhou com êxito a missão de interpretar Cristo, que agora está sob a responsabilidade do ator Osmar Jorge.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *