Ao completar os primeiros 100 dias de mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Henrique Queiroz Filho (PR) divulgou recentemente, um balanço de suas ações no Legislativo Estadual.

Nesse período, Henrique foi um dos parlamentares com maior produção legislativa, sendo 03 Projetos de Lei, 02 Projetos de Resolução Legislativa e 66 Requerimentos para atender as necessidades mais urgentes do povo pernambucano.

Autor de projetos de lei e requerimentos importantes para o Estado, a exemplo da recuperação de diversas BRs, perfuração e instalação de poços, a distribuição de sementes, reformas estruturais em terminais rodoviários, hospitais e escolas.

Pessoas com deficiência também foram contempladas por meio do Projeto de Lei nº 65/2019 que dispõe sobre o direito de pessoas portadoras de deficiência visual do Estado de Pernambuco obterem as certidões de registro civil em braile.

O parlamentar afirma que nesses primeiros três meses de atuação, vem trabalhando pela renovação de práticas significativas, executando um trabalho legislativo de qualidade e com muita transparência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *