A Prefeitura de Pombos, no Agreste pernambucano, antecipa para esta terça-feira, dia 11 de junho, o pagamento da primeira parcela do 13º Salário de todos os seus servidores, que poderão aproveitar os festejos juninos com mais tranquilidade.

Com a redução do número de cargos comissionados e um rígido programa de controle de despesas, a gestão do prefeito Dr. Marcos Ferreira (PSB) se encontra rigorosamente em dia com os servidores e prestadores de serviço.

“A Prefeitura de Pombos, apesar da grande crise econômica que persiste por todo País, honra o compromisso com seus servidores e colaboradores. Essa é uma medida importante e que ajuda a fomentar o comércio do Município, principalmente diante de um feriado tão importante para o setor como o São João. Nossa equipe tem se empenhado bastante para que a gestão continue apresentando resultados positivos em todos os setores da administração, e essa decisão de antecipar o 13º demonstra nossa capacidade de organização, além de nossos esforços em qualificar a arrecadação. Dessa forma, nossos servidores poderão se planejar melhor e aproveitar as festas com mais tranquilidade”, afirmou o prefeito Dr. Marcos Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *