Recentemente o Município de Vitória de Santo Antão conta com mais crimes de morte registrados nesses dias de novembro. O primeiro se deu na tarde do último sábado (09/11), na comunidade de Pacas, e outro no final da manhã de hoje (11) no Bairro da Bela Vista.

Na zona rural de Vitória, a primeira vítima, João Laurindo André Filho, de 43 anos, foi bruscamente retirado dentro de um ônibus quando o coletivo que faz a linha Vitória-Engenho Pitú foi invadido por quatro homens armados. Dão, como era conhecido, foi morto com quatro tiros inclusive na cabeça, após ter sido obrigado a desembarcar. Os algozes fugiram em duas motocicletas. A vítima não tinha passagem pela Polícia e morava no Sítio Taquara, próximo ao Engenho Pitú. A motivação e autoria desse crime ainda são desconhecidas.

A outra ocorrência se deu por volta do meio-dia desta segunda-feira. Josias Noberto da Silva foi assassinado por disparos de Pistola em uma rua situada no Bairro da Bela Vista. O homem, corretor de veículos, era  irmão do Sargento da PM Noberto, que também foi assassinado no dia 12 de junho, no Bairro Militina, área urbana da Vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *