Houve troca de tiros entre policiais e suspeitos. Ninguém ficou ferido.

Uma viatura do 21º Batalhão da Polícia Militar foi alvo de tiros disparados por criminosos no Loteamento Conceição, em Vitória de Santo Antão, enquanto realizava um patrulhamento na tarde desta segunda-feira (13). Equipes especializadas da unidade foram acionadas para auxiliar nas buscas.

De acordo com a PM, por volta das 16h, a guarnição tática responsável pelo policiamento na área realizava o patrulhamento na 1ª Travessa do Chafariz, perímetro de acesso ao Bairro Loteamento Conceição II, quando suspeitos começaram a atirar contra os policiais, que revidaram.

“Nos deparamos com uma dupla suspeita por trás de um galpão abandonado. Um deles, ao observar a viatura, desfez-se de uma mochila e fugiu para um matagal – o outro conseguimos deter. Entramos na área de vegetação alta e conseguimos visualizar o suspeito que ao darmos voz que ele parasse, ele sacou a arma e efetuou diversos disparos na direção do efetivo”, diz o boletim de ocorrências.

Durante a troca de tiros, o criminoso armado conseguiu fugir do local. Ele já foi identificado pela polícia. Os militares solicitaram apoio de outras guarnições. As viaturas foram até o local para fazer buscas, mas até o momento outro suspeito não foi encontrado. Segundo a PM, ninguém ficou ferido. Após o confronto, o detido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para aplicação dos procedimentos de praxe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *