Quem passou neste domingo (28/02) pela área central de Vitória de Santo Antão encontrou a Rua Emília Parteira interditada. A via fica entre a Rua Melo Verçosa (em frente ao Pronto Socorro e Casa de Saúde da Vitória) e a Rua Aloísio de Melo Xavier (na altura do Restaurante Pizza Grill) e passou o domingo recebendo ajustes e melhorias. É que a partir das 7 da manhã desta segunda (01/03) o local terá a circulação de veículos modificada para poder ser usada nos dois sentidos.

De acordo com Marcelo Torres, diretor-presidente da AGTRAN, a autarquia de trânsito da cidade, a intenção é de facilitar a circulação dos carros e das pessoas nessa região. “Por isso estamos redesenhado algumas incongruências existente no nosso tráfego, de forma ainda pontual, mas sempre cirúrgica, e a readequação dos sentidos da Rua Emília Parteira tem justamente essa finalidade além de possibilitar um retorno mais rápido e próximo aos usuários que transitam pela R. Melo Verçosa e desejem retornar para a Av. Mariana Amália”, explicou Torres.

Com a mudança o estacionamento de veículos na Rua Emília Parteira passará a ser proibido. Também está vedado o trânsito de ônibus e caminhões no local , evitando-se assim congestionamentos no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *