A Secretaria de Cultura, Turismo e Economia Criativa da Prefeitura da Vitória de Santo Antão divulgou, nesta quarta-feira (16/06), a programação do ciclo junino do município, que neste ano ocorre virtualmente, através do projeto “Forró em Casa”. No total, 64 artistas foram contemplados após terem se inscrito e serem aprovados nos requisitos do edital.

As apresentações virtuais ocorrem entre os dias 20 e 30 de junho e devem ter duração mínima de uma hora e vão ser nas redes sociais dos próprios artistas. Os cachês chegam a R$ 5 mil e o pagamento deve ser feito a partir do dia 06 de julho através de depósito bancário. “Encontramos uma saída para driblar a crise que assolava a classe dos músicos por causa da pandemia. Desta forma, todos saem ganhando, pois além de artistas, são pais de família que precisam de um apoio financeiro”, frisou o secretário Demétrius Lisboa.

Elementos como som, cenário, iluminação e outros componentes da estrutura, ficam sob a responsabilidade dos próprios artistas, que estão sendo orientados a seguirem os protocolos da Covid-19 durante a realização de suas apresentações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *