A Série A2 do Campeonato Pernambucano começa neste fim de semana com cinco confrontos. Com transmissão ao vivo da TV FPF no YouTube, a competição será disputada por 14 clubes e valerá duas vagas na elite do futebol do Estado em 2022.

Neste sábado (04), às 15h, três jogos marcam a estreia da segunda divisão. Com transmissão ao vivo da TV FPF no YouTube, a Cabense recebe o Íbis no Estádio Gileno de Carli. Em paralelo, no Paulo Petribu, Atlético-PE e Ipojuca entram em campo com o objetivo de estrear no campeonato com o pé direito. Ambos os confrontos são válidos pelo Grupo A. Já pelo Grupo B, Caruaru City e Pesqueira se enfrentam, no Antônio Inácio, pondo fim aos jogos do dia.

No domingo (05), às 15h, duas partidas dão continuidade à primeira rodada. No Estádio Paulo Coelho, 1º de Maio e Petrolina disputam os três pontos, enquanto Ferroviário e Centro Limoeirense se enfrentam, no Gileno de Carli, com transmissão da TV FPF no Youtube. A partida entre Serrano e Ypiranga, no Vianão, marca o encerramento da rodada de estreia da competição que acontece na terça-feira (07).

 Confira o modelo de disputa da Série A2 2021

1ª Fase: dois grupos de sete times, com turno único. Avançam quatro de cada chave
2ª Fase: Dois quadrangulares, com turno único. Avançam dois de cada chave
3ª Fase: Quadrangular final, com turno único. Classificam-se para a Série A1 2022 os dois melhores

Transmissões
Pela primeira vez em sua história, o Campeonato Pernambucano Série A2 será transmitido tanto em sinal aberto, pela TV Pernambuco, como no YouTube, na TV FPF. Já nesta primeira rodada, três confrontos serão transmitidos na plataforma de streaming da Federação: Caruaru City X Pesqueria, Cabense X Íbis, Ferroviário X Centro Limoeirense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *