O fim de semana foi marcado pelos registros de homicídios em Vitória de Santo Antão. Um homem de 29 anos foi morto a tiros dentro de uma borracharia na noite da última sexta-feira (17/09), no bairro do Lídia Queiroz. A vítima identificada como Jadson da Silva, estava dentro do estabelecimento quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo por volta das 19h.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que instaurou um inquérito para investigar o caso e que está trabalhando para identificar a motivação e autoria do crime. O corpo de Jadson foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

SEGUNDO CRIME

Também na última sexta-feira (17/09), outro homem de 31 anos foi atingido a tiros enquanto chegava na casa da mãe na comunidade de Santana, na área urbana da cidade.

Ele teria ido ao local guardar seu veículo quando foi surpreendido pelos disparos. Ferido, ele chegou a ser socorrido ao Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO), com perfurações a bala no braço e na cabeça, mas morreu antes de ser atendido na unidade hospitalar.

TERCEIRO CASO

Já na noite do sábado (18/09), um rapaz foi morto a tiros no bairro da Vila União, também em Vitória. O jovem identificado inicialmente como Márcio foi executado em uma via da localidade.

Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *