Criadores e expositores de diversas regiões devem marcar presença na 306ª Feira de Agosto da Vitória de Santo Antão. O tradicional evento vai acontecer no dia 06 de agosto, ajudando a movimentar a economia do município e atraindo visitantes ao Parque de Exposição e Vaquejada Joaquim Rodrigues de Lira, localizado no Loteamento Conceição II.

O espaço volta a receber eventos com público após dois anos por conta da pandemia de Covid-19. Em 2021, sediou a 1ª Exposição Virtual Especializada em Ovinos e Caprinos, com transmissão ao vivo pelo YouTube. Em 2022, além de ser esperado um bom público, o evento vai contar com shows, palestras para criadores, restaurantes, stands da agricultura familiar, entre outros.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Rural e Fomento Agrícola, José Cláudio, a expectativa é atrair um recorde de visitantes. “Os que sempre participam da tradicional feira estão há dois anos sem nenhum evento deste porte. Por isso, estamos planejando tudo para ser um evento marcante na história da nossa cidade, atraindo gente de todos os cantos”, salientou o gestor da pasta.

O prefeito Paulo Roberto destaca a importância do evento. “Esta é uma tradição que nossa cidade carrega há mais de três séculos e retornar a realização desta feira é fomentar a história da nossa cidade”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *